A secretária da Escola Sabatina e a supervisão dos materiais

1 minuto | Postado 2 anos atrás

trail-processo-trabalho

 

  1. Solicitar, por meio do secretário do Ministério Pessoal, os materiais autorizados pela equipe da Escola Sabatina. Estes incluem estudos bíblicos, auxiliares do programa, recursos de ensino, revistas, etc. 
  2. . Encaminhar à equipe da Escola Sabatina/Ministério Pessoal a relação dos materiais recomendados, para sua aprovação. Isso deve ser feito a cada trimestre e feitas as mudanças nos pedidos feitos à Associação/Missão, indicando a necessidade de mais ou menos materiais. Permita um período de três meses para que as mudanças sejam efetivadas. 
  3. . Solicitar os materiais necessáris ao Departamento da Escola Sabatina da associação/missão: normalmente informativo Missionário, cartões de chamada e envelopes, envelopes para as ofertas, formulário do relatório trimestral. 
  4. . Colocar os materiais em um local de fácil acesso para serem facilmente distribuídos a cada semana ou trimestre.
  5. . Distribuir todas as publicações e materiais da Escola Sabatina aos diretores e professores das unidades. 1) Os materiais do programa e os auxiliares do professor deverão ser entregues com várias semanas de antecedência para que seja feito o planejamento. 2) As lições trimestrais devem ser entregue com uma ou duas semanas de antecedência do novo trimestre. 

Alex Palmeira

Salvo pela graça, servo de Jesus, em missão como embaixador do reino de Deus - atua como diretor do movimento PN5.
União Sul Brasileira da IASD