Ministério sem limites

1 minuto | Postado 3 anos atrás

tumblr_mataigzOz01rom5jn

 

Até onde pode chegar a influencia de um ministro usado por Deus? Nada mais além do que vinte e cinco centímetros, e esta é exatamente a distância entre o coração e a cabeça. Entre aquilo que conquista e faz crer, onde se processa as decisões e o impulso na direção da atitude. Absolutamente, nada mais recompensador, que um ser transformado, regenerado, perdoado, salvo pela graça de Cristo, do qual você foi o conduto, o instrumento.

O ministério não terá maior êxito, maior pódio que desfrutar da alegria de ver pessoas salvas, por um sorriso, uma visita, uma unção, uma palavra, um abraço, um silêncio, um olhar, uma oração, um toque, um exemplo! não necessitamos somente de grandes recursos, mas de instrumentos humanos que entendam que cada ato perpassa como ajuda ou derrota para quem está ao lado. É realmente estranho que pessoas comuns como eu e você sejamos construtores do amanhã.

Cada ministro recebe uma massa sem formas, uma caixa vazia, e cada deve escolher antes que a vida termine ser um degrau ou uma pedra de tropeço. Você tem a chave para estabelecer até onde pode ir o seu ministério, todavia, se apenas chegar a vinte e cinco centímetros poderás ouvir da boca daquele que não mede distâncias “foste para mim um instrumento consagrado, entra na alegria do Teu Senhor”. Para um ministério sem limites, nada mais coerente que uma vida eterna!

Alex Palmeira

Salvo pela graça, servo de Jesus, em missão como embaixador do reino de Deus - atua como diretor do movimento PN5.
União Sul Brasileira da IASD